link para página principal link para página principal
Brasília, 30 de setembro de 2020 - 12:08
Notícias STF Imprimir
Terça-feira, 02 de outubro de 2018

Profissionais de imprensa devem se credenciar para sessão solene em homenagem aos 30 anos da Constituição

Jornalistas e demais profissionais de imprensa que trabalharão na cobertura da Sessão Solene do Supremo Tribunal Federal em comemoração aos 30 anos da Constituição devem se credenciar junto à Secretaria de Comunicação Social do STF. A sessão será realizada nesta quinta-feira, 4 de outubro, a partir das 14h, no Plenário, seguida de lançamento, no Salão Branco, de selo comemorativo e catálogo produzido pela Secretaria de Documentação do STF sobre os 30 anos da Constituição.

O credenciamento deve ser solicitado até amanhã (3), às 19h, por meio do formulário de cadastro (clique aqui). Credenciais de imprensa emitidas pela Presidência da República e pelo Congresso Nacional, bem como as emitidas pelo próprio STF, serão aceitas para a cobertura deste evento e dispensam o preenchimento do formulário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3217-4480.

Para os veículos impressos, será concedida uma credencial para repórter e até duas para fotógrafo; para TV, uma credencial para repórter, uma para cinegrafista e uma para assistente. Para veículos de rádio, haverá apenas uma credencial disponível.

A credencial dará acesso ao comitê de imprensa e à área externa do Salão Branco do STF. Após a saída dos chefes de Poder, será liberada a entrada no Salão. A captação de imagens no Plenário será aberta apenas aos fotógrafos – o sinal de TV será disponibilizado pela TV Justiça. 

Os caminhões de link terão acesso ao local até às 12h30 de quinta-feira (4).

A Sessão Solene será transmitida ao vivo pela TV Justiça, pela Rádio Justiça e pelo canal do STF no Youtube.

PR/EH



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.