link para página principal link para página principal
Brasília, 8 de abril de 2020 - 15:45
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Confira a programação da Rádio Justiça para segunda-feira (2)

Revista Justiça
Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição, estão as diferenças entre o processo administrativo disciplinar e a sindicância. O quadro “Finanças” trará dicas para investir pequenos valores e fugir de armadilhas disfarçadas de investimentos. O programa vai mostrar o funcionamento da FAJ - Fundação de Assistência Jurídica da OAB/DF, a única seccional no Brasil que presta assessoria jurídica ao cidadão sem dinheiro. O quadro “Dicas do Autor” tratará do livro Vade Mecum 2020 RT. O programa vai esclarecer o que é o marco legal de concessões para as Parcerias Públicas Privadas e as mudanças na legislação que podem ocorrer no Parlamento. No quadro “Por Dentro do STF”, o ministro Marco Aurélio Mello vai comentar a pauta de julgamentos da semana na Suprema Corte e outros assuntos. O Exame de Ordem vai trazer dicas de preparação para a segunda fase da prova da OAB, que será realizada em abril. O Sustentabilidade abordará as lições e tragédias deixadas pelas primeiras chuvas de 2020. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
A Hora do Maestro faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Claude Debussy e Maurice Ravel. Apresentação: Maestro Cláudio Cohen; Produção: Marcos Cohen. Segunda-feira, às 13h e reapresentação às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, o programa vai falar das fronteiras do Brasil - o Direito chega aos brasileiros que vivem nessas áreas? E o quadro de serviço tirará dúvidas sobre Imposto de Renda. Segunda-feira, às 14h10.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.