link para página principal link para página principal
Brasília, 11 de julho de 2020 - 17:10
Notícias STF Imprimir
Quarta-feira, 10 de junho de 2020

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (11)

Revista Justiça
No feriado católico de Corpus Christi, o programa promove um debate com reflexões sobre a data, sua história, seu significado dela e sua relação com a intolerância racial e religiosa praticada nos dias de hoje. Estão em pauta, ainda, um acordo trabalhista feito com a Gol, um webinário sobre a resolução de conflitos e uma análise da Sessão Plenária do TSE da terça-feira, em que, entre as ações, há o julgamento da chapa Bolsonaro-Mourão e de contas partidárias. Quinta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Tchaikovsky. Quinta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Especialistas falam sobre a aposentadoria especial, as mudanças nas regras e as profissões que têm direito ao benefício. Também serão abordadas as mudanças na validade da CNH e no limite de pontos e a destinação da estrutura hospitalar montada com recursos públicos para tratar pacientes com a Covid-19 após o fim da pandemia. Quinta-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.